segunda-feira, 5 de novembro de 2018

TOP 10 - Piores de 2018

1°. A campanha pró-Bolsonaro do Atlético-PR
Mesmo proibido pela CBF, o Atlético Paranaense entrou em campo, um dia antes do 1° turno das eleições, usando camisetas amarelas com um dos slogans de campanha do então candidato à presidência, Jair Bolsonaro. O clube foi punido pelo STJD, mas voltou a fazer campanha na véspera do 2° turno, usando o horroroso terceiro uniforme (amarelo e vermelho) do qual prometeu para sua torcida que jamais seria usada em campo.

2°. Diego Souza (São Paulo)
O meia-atacante Diego Souza, jogador do São Paulo, comemorou um gol contra o Flamengo no segundo turno do Campeonato Brasileiro, homenageando 
um político e recém eleito presidente fascista.

3°. Felipe Melo (Palmeiras)
O volante Felipe Melo, jogador do Palmeiras, foi o jogador mais violento do mundo em 2018, e também fez campanha pró-Bolsonaro.

4°. O mercenário Ronaldinho Gaúcho
O mercenário e ex-embaixador do Barcelona está na lista de jogadores que fizeram campanha pró-Bolsonaro em 2018. 
Conclusão: perdeu a vaga de embaixador do clube catalão.
Bem feito! 😆

5°. Vasco da Gama
Eliminado na fase de grupos da Taça Guanabara, eliminado na semifinal 
da Taça Rio, vice campeão carioca (não me pergunte como), foi eliminado também na fase de grupos da Libertadores, na segunda fase da 
Copa Sul-Americana, nas oitavas de final da Copa do Brasil, e está na briga contra rebaixamento no Campeonato Brasileiro.

6°. Maurício Barbieri, o pior técnico do Brasil
Zé Ricardo perdeu a vaga de pior técnico do Brasil. 
Agora chegou a "Era Barbieri".
O treinador estagiário que atuou como técnico de time profissional como se fosse treinador de time de juniores, não cansou de "testar opções" e fazer substituições sem cabimento, o que poderia ter resultado no Flamengo na zona de rebaixamento, se não tivesse sido substituído por Dorival Júnior.

7°. O VAR que eliminou o Grêmio da Libertadores
O árbitro de vídeo, que deveria existir para corrigir erros de arbitragem, foi o principal responsável pela eliminação do Grêmio da Libertadores.

8°. Seleção Brasileira eliminada da Copa do Mundo, de novo...
A seleção brasileira de futebol voltou a ser eliminada da Copa do Mundo, após perder por 2x1 para a terceira colocada, a seleção da Bélgica.

9°. Diego Alves, o goleiro com "Síndrome de Neymar"
O goleiro Diego Alves se acha "o craque" do time.
Não aceita ser reserva de jeito nenhum, mesmo sabendo que 
o goleiro César é muito melhor do que ele.

10°. Marcelo Gallardo (técnico do River Plate)
Assim como o goleiro Diego Alves, o técnico do River Plate não aceita ficar de fora do jogo de jeito nenhum. Mesmo quando é punido e deve ficar de fora, ele dá um jeitinho de aparecer. Mesmo que for no vestiário passando 
informações por rádio para o auxiliar técnico.

0 comentários:

Postar um comentário